Pesquisa pós-processo seletivo

O profissional que não foi escolhido para uma posição hoje pode ser exatamente a pessoa que você precisará para uma vaga amanhã.

Sobre o serviço

Mesmo não sendo o candidato escolhido para determinada vaga, é importante que o profissional tenha uma ótima relação com a empresa durante todo o processo seletivo. Entender como foi a experiência durante todas as etapas de seleção, para os que foram contratados ou não, é valioso para aprimorar as práticas adotadas.

 

Um novo jeito de olhar para os candidatos

“Pensamos no candidato como um cliente em potencial, porque, no final do dia, ele pode não ser a pessoa certa para a vaga, mas a experiência dele ao longo do processo vai influenciar sua relação com a marca como um todo.”

Miriam Kimura, gerente de talentos da Dell Brasil – em entrevista à Você RH / junho de 2017

FORMAS DE TRABALHO

  • Pesquisas com candidatos, contratados ou não
  • Pesquisas com consultorias e profissionais de recrutamento da empresa
  • Análise de comentários de candidatos em sites e redes sociais
01.

Análise de canais de divulgação/recrutamento

Só existe uma chance de causar a primeira boa impressão. Ter canais de vagas atrativos e relevantes é um excelente ponto de partida.

02.

Análise de programas de Estágio e Trainee

Mesmo com uma ótima marca empregadora, será que a sua empresa também é atrativa para os novos profissionais?

03.

Pesquisa pós-processo seletivo

O profissional que não foi escolhido para uma posição hoje pode ser exatamente a pessoa que você precisará para uma vaga amanhã.

NOSSA EXPERIÊNCIA

Algumas empresas que já contaram com a experiência dos nossos consultores, ao longo de suas carreiras

DEPOIMENTOS

A importância do engajamento de funcionários na visão de profissionais experientes

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