Análise da jornada do novo funcionário

Após o grande esforço para contratar a pessoa ideal, é preciso garantir que os primeiros meses de trabalho não sejam frustrantes. É importante que as expectativas do funcionário e da empresa sejam atendidas

Sobre o serviço

Da entrega da documentação e realização do exame admissional às interações com os gestores e colegas de trabalho, tudo influencia na experiência do novo funcionário. É importante que todo esse processo esteja mapeado e que todas as pessoas envolvidas em cada etapa estejam ciente das suas responsabilidades e comprometidas com os resultados.

  • Avalição dos processos
  • Definição de fluxos
  • Treinamento de equipes
01.

Análise da jornada

Após o grande esforço para contratar a pessoa ideal, é preciso garantir que os primeiros meses de trabalho não sejam frustrantes. É importante que as expectativas do funcionário e da empresa sejam atendidas.

02.

Programas de Integração

É comum que a falta de engajamento dos funcionários comece já nos primeiros meses. Um processo organizado para receber os novos profissionais contribui para o início de uma relação produtiva.

03.

Pesquisa de aderência

Como foi a experiência inicial dos funcionários recém-contratados? As expectativas foram atendidas? E para aqueles que não permaneceram na empresa, algo poderia ter sido diferente?

NOSSA EXPERIÊNCIA

Algumas empresas que já contaram com a experiência dos nossos consultores, ao longo de suas carreiras

DEPOIMENTOS

A importância do engajamento de funcionários na visão de profissionais experientes

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