Mais importante do que trabalhar com dados de mercado sobre as novas gerações, é entender como os jovens profissionais enxergam a sua empresa e de que forma ela pode se tornar mais atrativa para eles, tornando-se uma verdadeiro opção para o desenvolvimento de carreira.
Só existe uma chance de causar a primeira boa impressão. Ter canais de vagas atrativos e relevantes é um excelente ponto de partida.
Mesmo com uma ótima marca empregadora, será que a sua empresa também é atrativa para os novos profissionais?
O profissional que não foi escolhido para uma posição hoje pode ser exatamente a pessoa que você precisará para uma vaga amanhã.
Consultora
M&G Consultoria
“Inspirar os colaboradores, dar oportunidades de desenvolvimento e, principalmente, valorizá-los e reconhecê-los como o bem mais valioso da empresa: isso é engajamento, que faz as empresas atingirem seus resultados.”
Gerente
Grupo Marista
“O engajamento dos públicos estratégicos é indispensável para a sustentabilidade dos negócios. E só há um jeito de conquistar o verdadeiro comprometimento: com uma comunicação estratégica e eficaz.”
Diretora
Grupo Marista
“Existem públicos com diferentes níveis de percepção da empresa: detratores, neutros e os promotores. Cabe a um bom plano de comunicação trazer todos para um patamar de engajamento com os valores e com o propósito da organização.”
Diretora
S7 Consulting
“Recolocar o ser humano no centro das decisões de negócios – compreender seu comportamento, suas motivações, seus propósitos e direcioná-los para a obtenção de resultados – é criar a conexão perfeita que permitirá o sucesso.”