Pesquisa de aderência

Como foi a experiência inicial dos funcionários recém-contratados? As expectativas foram atendidas? E para aqueles que não permaneceram na empresa, algo poderia ter sido diferente?

Sobre o serviço

É importante que as empresas identifiquem se os novos funcionários estão realmente em linha com a cultura e com os valores e se a percepção formada em relação à marca empregadora desde o processo seletivo continua a mesma ou se, eventualmente, teve mudanças positivas ou negativas.

  • Pesquisas com funcionários recém-contratados
  • Relatórios de insights
  • Planos de ação a partir de pontos críticos
01.

Análise da jornada

Após o grande esforço para contratar a pessoa ideal, é preciso garantir que os primeiros meses de trabalho não sejam frustrantes. É importante que as expectativas do funcionário e da empresa sejam atendidas.

02.

Programas de Integração

É comum que a falta de engajamento dos funcionários comece já nos primeiros meses. Um processo organizado para receber os novos profissionais contribui para o início de uma relação produtiva.

03.

Pesquisa de aderência

Como foi a experiência inicial dos funcionários recém-contratados? As expectativas foram atendidas? E para aqueles que não permaneceram na empresa, algo poderia ter sido diferente?

NOSSA EXPERIÊNCIA

Algumas empresas que já contaram com a experiência dos nossos consultores, ao longo de suas carreiras

DEPOIMENTOS

A importância do engajamento de funcionários na visão de profissionais experientes

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